Informativos CG
Avalie este item
(1 Votar)

O Conselho Gestor Saúda o Senhor Gabriel Henrique de Morais e Silva da cidade de Maceió, pela nomeação como Coordenador Estadual no estado de Alagoas. Agradecemos desde já a disposição do nosso irmão assim como contamos com a continuidade do lema BR nesse belo estado.

 

Agradecemos ao Coordenador Estadual Herberte Bonfim Aves Dias da cidade de Maceió por estar a frente da Coordenação no estado de Alagoas no período de 2016/2021 e por ter realizado um ótimo trabalho, parabenizamos pela missão cumprida.

 



 

Coordenação Regional nomeada pelo Coordenador Estadual do Rio de Janeiro

Nomeação 10/06/2021

 
Última modificação em Quinta, 10 Junho 2021 20:35
Avalie este item
(2 votos)

O Conselho Gestor Saúda o Senhor Diorlando Xavier Dantas da cidade de Niterói, pela nomeação como Coordenador Estadual no estado do Rio de Janeiro. Agradecemos desde já a disposição do nosso irmão assim como contamos com a continuidade do lema BR nesse belo estado.

 

Agradecemos ao Coordenador Estadual Odilomar Nascimento da Rosa "Gaúcho" da cidade de Barra de São João por estar a frente da Coordenação no estado do Rio de Janeiro no período de 05/2019 a 05/2021 e por ter realizado um ótimo trabalho, parabenizamos pela missão cumprida.

 



 

Coordenação Regional nomeada pelo Coordenador Estadual do Rio de Janeiro

Nomeação 18/05/2021

 
Última modificação em Terça, 18 Mai 2021 16:10
Avalie este item
(1 Votar)

O Conselho Gestor Saúda o Senhor Diógenes Rebêlo da cidade de Parnaíba, pela nomeação como Coordenador Estadual no estado do Piauí. Agradecemos desde já a disposição do nosso irmão assim como contamos com a continuidade do lema BR em terras piauiense "Filha do sol do equador".

Agradecemos ao Coordenador Estadual BERGSON PESSOA DOS SANTOS da cidade de Parnaíba por estar a frente da Coordenação no Piauí no período de 2015 a 2020 e por ter realizado um ótimo trabalho, parabenizamos pela missão cumprida.

 Bergson - Coordenador Estadual



Última modificação em Quarta, 19 Mai 2021 09:33
Avalie este item
(5 votos)

O Conselho Gestor Saúda o Senhor Renato Teixeira da cidade de Rio dos Cedros, pela nomeação como Coordenador Estadual no estado de Santa Catarina. Agradecemos desde já a disposição do nosso irmão assim como contamos com a continuidade do lema BR em terras catarinenses.

 

Agradecemos ao Coordenador Estadual Valmor Zeitz da cidade de Joinville por estar a frente da Coordenação no estado de Santa Catarina no período de 05/2019 a 05/2021 e por ter realizado um ótimo trabalho, parabenizamos pela missão cumprida.

 



 

Coordenação Regional nomeada pelo Coordenador Estadual de Santa Catarina

Nomeação 25/01/2021

 

Hanno - SC

Rio do Sul
Santa Catarina - Brasil
47 99936 0082
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Hans Alberto Spieweck

Oscar - Joinville

Joinville
Santa Catarina - Brasil
(47) 98842-9580
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Oscar Souza da Silva

Jair /Blumenau/SC

Blumenau
Santa Catarina - Brasil
47988412069
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Jair de Oliveira

 Rachadel - Florianopólis

florianópolis
Santa Catarina - Brasil
48 999719341
fernando rachadel


 

 
Última modificação em Terça, 18 Mai 2021 16:20
Avalie este item
(3 votos)

Informativo:

Devido a Pandemia do Corona vírus, Covid 19, Nenhum evento sob a bandeira Brazil Rider´s está autorizado a ser realizado. Entendemos que ainda não temos condições de garantir a segurança necessária para a realização de eventos! Dessa maneira qualquer evento BRAZIL RIDER´S está PROIBIDO até que passemos por essa terrível doença que castiga e mata.

Somos solidários as famílias afetadas. Acreditem que isso vai passar, daqui a pouco tem a vacina, tudo vai se controlar e logo o COVID vai ser apenas mais uma doença por qual nós passamos e vencemos.

Forte Abraço!
Conselho Gestor BR



Última modificação em Quinta, 01 Outubro 2020 14:27

Em virtude da mudança do nosso ex Coordenador Estadual do Rio de Janeiro, Eduardo Ledo, para terras espanholas decidimos acatar a sua iniciativa e seu bom ânimo para contribuir com a Rede Brazil Rider's e nomeá-lo Coordenador no Exterior para aquele país (Espanha). Agradecemos desde já a disposição do nosso irmão Ledo assim como contamos com a continuidade do lema BR em terras estrangeiras.


Avalie este item
(3 votos)

Oficializamos que à partir de 20/05/2019 renovam-se as Coordenações Estaduais nos estados do Espirito Santo, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Assim sendo, assumem os seguintes Coordenadores:

Espirito Santo - Aroldo Paulo Barbosa - Barbosinha

Maranhão - Francisco C. C. Oliveira - Francisco

Paraná - Jerry Mets

Rio de Janeiro - Odimar Nascimento da Rosa - Gaúcho

Rio Grande do Sul - Alcione Francisco Alves - Alcione

Última modificação em Quinta, 10 Setembro 2020 14:55
Terça, 16 Abril 2019 16:11

Eventos 2019

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

Confraternização de Santa Catarina

 Inscrição: encerrada

 Inscritos: CG

Cidade: Joinville

03/05/2019 á 05/05/2019

Responsável: Valmor e Oscar

 

Confraternização Regional em Mantena - MG

 Inscrição: encerrada

 Inscritos: CG

Mantena - MG

21/09/2019 à 22/09/2019

Responsável: Aías (PicaPica - Pau)

Churras Telles

 Inscrição: encerrada

 Inscritos: CGl

Cidade: Itamonte - MG

29/06/2019 à 30/06/2019

Responsável: Telles

 

Convenção Nacional e Internacional Brazil Riders

 

 Cidade: Ilha Comprida - SP

15/11/2019 á 17/11/2019

Responsável: Salsicha e Fabi

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última modificação em Quinta, 21 Mai 2020 16:27
Quinta, 06 Dezembro 2018 15:49

Ajuntamento Brazil Rider's Pernambuco

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

1º Ajuntamento Brazil Rider's Pernambuco, em prol da 1ª Confraternização Brazil Rider's do Nordeste,foi realizado na cidade de LAGOA GRANDE (PE), dia 08 de novembro de 2015,  no Restaurante Comidado Sítio, a 70 km de Petrolina, em direção a capital do estado Recife. Um lugar agradável de família eamigos, de propriedade do Zé Heleno, gente simples muito gente boa. Num ambiente de fartagastronomia, pessoas de bem, e muito familiar, reuniram-se Cida, Demontier, Socorro, Agenor, Ana,Natalício, Wilson, Joselito e Cheldon.

Última modificação em Quarta, 23 Janeiro 2019 17:01
Terça, 19 Março 2013 14:08

Regulamento da Rede Brazil Rider’s

Escrito por
Avalie este item
(4 votos)

Regulamento da Rede Brazil Rider’s de Apoio ao Motociclista Viajante

 

 

1 - A Rede Brazil Rider’s de Apoio ao Motociclista Viajante tem por finalidade possibilitar apoio mútuo a motociclistas em viagem pelo Brasil e Exterior, congregar virtualmente adeptos e admiradores do motociclismo de viagem, divulgar relatos de viagens que agreguem informações, realizar confraternizações de seus integrantes e divulgar eventos motociclísticos próprios, que apoie ou participe.

 

2 – São Integrantes da Rede Brazil Rider’s quaisquer motociclistas ou simpatizantes que tenham afinidade com os objetivos da mesma.
  
2.1 - Integrantes com mais de 60 anos de idade e que tenham prestado relevantes serviços à Rede Brazil Rider’s de Apoio ao Motociclista Viajante podem ser indicados ao título de Senior pelos seus respectivos Coordenadores Estaduais ou Coordenadores no Exterior;
  
2.1.1 - Integrantes portadores do título de Senior perdem o mesmo ao deixarem a rede por vontade própria ou nos casos de exclusão pelo Conselho Gestor;
 

2.2 - Cabe aos Integrantes:

 

2.2.1 - Interagir no site;

 

2.2.2 - Sempre que possível, prestar ajuda ao motociclista viajante;

 

2.2.3 - Divulgar a Rede Brazil Rider’s, objetivando o crescimento da mesma e, por consequência, o número de beneficiado;

 

2.2.4 - Manter comportamento e atitudes no sentido de preservar o bom nome da entidade;

 

3 - A Rede Brazil Rider’s é administrada por um Conselho Gestor, por Coordenadores Estaduais, Coordenadores no Exterior e por Coordenadores Regionais.

3.1 - Conselho Gestor:

 

3.1.1 - Composição: 5 (cinco) pessoas;

 

3.1.2 Designação: Quando da saída de um ou mais membros, os remanescentes escolherão os substitutos, tendo como critério determinante da escolha a análise dos atos e posturas dos integrantes, que deverá ser reveladora de comprometimento efetivo com os objetivos da Rede Brazil Rider’s de Apoio ao Motociclista Viajante;

 

3.1.3 Atribuições como dirigente superior: Tomar decisões em âmbito superior, designar os Coordenadores Estaduais; mediar eventuais conflitos; autorizar pessoas ou empresas a comercializar produtos com a marca Brazil Rider’s*; aprovar eventos com a marca Brazil Rider’s**; suspender, excluir ou incluir qualquer integrante, se assim entender conveniente para o bom andamento da rede de apoio, atribuir o título de Senior a integrantes com mais de 60 anos de idade e que tenham prestado relevantes serviços à Rede Brazil Rider’s de Apoio ao Motociclista Viajante;

 

A venda de produtos com a marca Brazil Rider’s somente poderá ser efetuada mediante autorização EXPRESSA do Conselho Gestor. A participação no Brazil Rider’s é totalmente gratuita, e tais receitas são necessárias para manutenção e atualizações do site.

 

** A marca Brazil Rider’s somente poderá ser utilizada em eventos exclusivos desta rede e mediante autorização EXPRESSA do Conselho Gestor. Para tanto, os eventos devem ser submetidos à apreciação e avaliação do Conselho Gestor.

 

3.2 – Coordenadores Estaduais e Coordenadores no Exterior:

 

3.2.1 Composição: 1 (um) Coordenador em cada estado da Federação e 1 (um) Coordenador no Distrito Federal, bem como 1 (um) Coordenador para cada país do exterior em que houver número significativo de integrantes;

 

3.2.2 - Designação: pelo Conselho Gestor;

 

3.2.3 Atribuições: definir geograficamente as Coordenadorias Regionais e designar os seus respectivos Coordenadores; coordenar o apoio ao motociclista viajante em seu estado; promover e avaliar a admissão de novos colaboradores de seu estado; incentivar a integração entre os colaboradores em seu estado ou país estrangeiro; indicar candidato ao título de Senior aos integrantes dos seus respectivos estados ou países estrangeiros, com mais de 60 anos de idade e que tenham prestado relevantes serviços à Rede Brazil Rider’s de Apoio ao Motociclista Viajante; suspender qualquer membro de seu estado ou país estrangeiro, se entender conveniente para o bom andamento da rede de apoio, com imediato envio de relatório para o Conselho Gestor, para que este decida em instância superior acerca da suspensão, reintegração ou exclusão;

 

3.3 – Coordenadores Regionais:

 

3.3.1 Composição: Cada estado terá a composição definida pelo seu Coordenador Estadual, de acordo com as necessidades e peculiaridades locais;

 

3.3.2 Designação: pelos Coordenadores Estaduais;

 

3.3.3 Atribuições: identificar e propor a admissão de novos colaboradores; coordenar as atividades de integração e apoio ao motociclista viajante em sua respectiva região; propor ao Coordenador Estadual a suspensão de qualquer membro de sua região se entender conveniente para o bom andamento da rede de apoio.

Última modificação em Quarta, 28 Julho 2021 13:24