Inscrição e Confirmação de Inscriçãoem eventos da Rede Brazil Rider's

 

Todas as inscrições serão efetuadas via site e todos estarão sujeitos ao pagamento da devida taxa cujo valor será calculado pelo CE do estado organizador e sua equipe, de acordo com os custos da programação.

 A partir de janeiro de 2020 será  repassado ao CG o valor de (valor em análise, aguarde deliberação) por inscrição.

O repasse deixa de ser percentual da taxa de inscrição, sendo fixado para o exercício, com validade de um ano, quando será reavaliado podendo reajustado de acordo com os índices financeiros vigentes em nosso País, caso seja necessário.

Doravante será permitida a participação de convidados nas Confraternizações BRs, desde que atendidas as seguintes recomendações:

Inscrição de Participantes e Convidados

Inscrições de participantes e convidadeos, informações importantes

Com relação a Inscrição em eventos de participantes não cadastrados na Rede Brazil Rider's, feito por um membro BR, entende-se que um membro inclua mais de uma pessoa na mesma inscrição ou realize a inscrição para outra pessoa que não seja ela própria. Dessa forma, vamos esclarecer com mais detalhes a seguir.
 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

 É IMPORTANTE que você conheça nosso Regulamento da Rede Brazil Rider's e as Regras para Eventos BRs antes de fazer a inscrição de não membros em eventos oficiais da rede.

Nas Confraternizações Regionais serão aceitos todos os BRs cadastrados no novo site, seus familiares (filhos, esposas, pais, namoradas)  e seus convidados. Em cada evento Regional o BR terá direito a um convidado, ou um casal mais seus filhos menores

 A inscrição do convidado será efetuada no site, pelo BR convidante, que arcará com toda responsabilidade pela postura e atos de seus convidados, perante a comunidade Brazil Riders.

A planilha de inscrições será acrescida de uma coluna para constar o nome do convidado vinculado ao BR anfitrião.

Na Confraternização Nacional e Internacional Brazil Riders, a participação será apenas de BRs e familiares (filhos, esposas, pais, namoradas).

 

 

Image

Infelizmente não teremos nossa confraternização esse ano!!

Adversidades não permitirão ter nossa confraternização esse ano!!

Infelizmente nossos Coordenadores não terão condições sanitárias e condição de realizar qualquer evento esse ano

Seria muito bom reencontrar os amigos, mas sabemos desde o começo que teriamos dificuldades, como sabemos estamos em uma época bem complicada para reuniões presenciais. Faremos votos para que o ano de 2022 seja melhor. Saúde e a alegria a todos!!

Contate o Coordenador mais próximo da sua Residência.
0
Membros espalhados pelo Brasil e em outros países

Fundador João Gonçalves - GAU

Fabi e Malta

Confraternização Marechal Rondon - Jogo dos Gordos VS Bem Gordos

Marechal Rondon - PR

Amigos

Isidrin/Uberaba/MG

Ida a Confraternização de Santa Luzia - MG (Caminho Alternativo )

Brandão e Amigos