Prezados BR’s:
O mentor de uma “empresa familiar”, quando sábio, ao vê-la crescer, quase sempre transfere sua gestão para profissionais, normalmente estranhos à família, ou, em última hipótese, para alguém da família com formação, disponibilidade e experiência para continuar seu negócio.
O idealizador do Brazil Riders, nosso companheiro GAU, também Integrante deste Conselho Deliberativo, ultimamente dispõe de pouco tempo para se dedicar ao BR devido suas atividades profissionais. Dessa forma, não foi surpresa ao agir adotando aspectos da abordagem acima, mostrando total desprendimento de título e posição, ao pedir para ser substituído por alguém com maior disponibilidade de tempo, que pudesse efetivamente se dedicar e contribuir na gestão desta Comunidade.
Dentre tantos líderes em nosso meio, definir alguém para esta função, confessamos, foi uma das tarefas mais árduas dos últimos dias, inclusive pelo fato de que não pretendíamos “descobrir um santo para vestir outro”, ou seja, convocar, por exemplo, um Conselheiro que faz um bom trabalho no seu Estado e que não convém prescindir dele.
Enfim, por consenso dos signatários deste, avaliamos alternativas, convidamos e obtivemos receptividade por parte do convidado.
Doravante nosso companheiro Gilson Miranda, até então Master no Rio Grande do Sul, somará conosco neste Conselho Deliberativo.
Ao GAU, como prova de nossa gratidão, deixamos a seguinte mensagem:
“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto (com os amigos) é realidade” (Raul Seixas)
Obrigado GAU !
Seja bem-vindo GILSON !
Atenciosamente,
Allamo Laprano Moraes
Cicero Paes
Edson Martinatto
Hans Alberto Spieck