Search Blog: Caixa de pesquisa
Blog
Expedição Bicho Véio na Amazônia - Dia 22 A 26/07/2018
22/08/2018 Agora vamos enfrentar 670 km de uma estrada totalmente estranha pra gente, as informações da Jane é que a estrada esta meia boca, com pedaços bons, pedações ruins, no geral estava ruim mesmo. E o primeiro perrengue aconteceu comigo, pneu furado no meio do nada, não havia borracharia e não teve jeito, desmontei o pneu e concertei, mas encher como? Por sorte um local que passou por lá de CG tinha uma bomba, porque é comum furar
pneus e as pessoas tem que se arrumar. Depois de concertar andei por mais 40 km e novamente o pneu furou e dessa vez complicou, eu havia deixado a câmara reserva em Porto velho na casa do TOP. A solução foi eu tirar a roda e seguir pela estrada com a moto do Leonel e por sorte há 10 km havia o pátio da empresa que faz a manutenção da estrada e me autorizaram ir até a borracharia. De primeira o borracheiro disse que havia degolado o ventil e teria que providenciar outra câmara, mas onde iria eu arrumar outra câmara já que estávamos há 200 km de Cruzeiro do Sul. Já meio desnorteado o borracheiro lembrou que tinha uma câmara usada de uma CG e foi procura por ela. Passado uns minutos ele encontrou e montou na minha roda, a câmara era menor, mas me levaria até a cidade. Voltei até onde estava a minha moto montamos tudo e seguimos viagem, chegamos à noite já em Cruzeiro do Sul. Em cruzeiro do Sul já tinha um apoio arranjado pela Jane que nos ajudaram por lá e no outro dia arrumamos as motos e seguimos até Mâncio Lima e retornamos no mesmo dia para Cruzeiro do Sul onde ficamos o resto do dia.
When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.